HIDROJATO

Equipamento projetado e desenvolvido para aplicação de jato d`água, com pressão de até 1200 bar, realizando a limpeza, remoção de contaminantes ou revestimentos existentes de uma determinada superfície.  O sistema é utilizado para desobstrução de redes / tubulações e hidrojateamento de superfícies e estruturas.

O Sistema é instalado sobre chassi de caminhão utilizando motores a diesel para acionamento das bombas de alta pressão, podendo trabalhar com variação de pressão e vazão conforme necessidade do usuário, proporcionando um serviço rápido e eficiente, sem por em risco a integridade do usuário.

Hidrojateamento de alta pressão é uma opção eficaz e ecologicamente correta, pois não agride o meio ambiente. Não há uso de produtos poluentes e agentes químicos, produção de faísca ou propagação de fumaça tóxica.

Seus bicos e acessórios especiais, garantem um adequado funcionamento em quaisquer que sejam os diâmetros das tubulações e dos serviços especiais.

O sistema de hidrojateamento possui um tanque de armazenagem de água de 5000 l e  uma bomba de alta pressão com capacidade de Pressão de até 1200 Bar.

São Classificados em:

  • Baixa Pressão: (até 300 bar)

Utilizado na limpeza e desobstrução de redes de esgoto, adutoras e ETE´s.

  • Alta Pressão: (até 750 bar)

Utilizado na limpeza e desobstrução de estruturas, trocadores de calor, evaporadores, estruturas metálicas, reatores, caldeiras, filtros, peneiras e tubulações.

  • Ultra Pressão: (até 1.400 bar)

Utilizado corte e preparação de Superfícies que apresentem resíduos com alto nível de compactação e  dureza: corte (Fundo de Caldeira – Celulose), Apicoamento de concreto, Hidrodemolição e Preparação de Superfícies para ensaios de inspeção (Íris), entre outras.

 

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *